Quer ajuda com alguma matéria ?

21:09:00 Manutenção do Blog 1 Comments


Essa vai para a galera que esta fazendo o curso,
Bom durante o meu curso eu sempre foquei muito e estudava horas, em casa no trabalho ou no ônibus esse era um excelente lugar, e eu sempre tive facilidade para entender e principalmente explicar o que eu tinha entendido, as vezes explicava a matéria de forma mais simplificada, e muitas vezes explicava de forma mais fácil e mais rápida o que alguns professores levavam horas e o aluno ainda saia sem entender legal, dai eu comecei a explicar matérias inteiras no blog, foi o caso de sistemas de ar condicionado, sistema de pressurização e sistema anemométrico, e por ai vai, a muito tempo não faço isso e sinto falta acho legal escrever me faz relembrar o funcionamento de um por um, desta forma queria que vocês desem a opinião de um tema para o próximo, quero explicar o funcionamento de outro sistema, mas seria mais legal se fosse útil à alguém, vou deixar os link's com as matérias e assuntos já explicados e se alguém quiser pedir um, vai ser ótimo logico que eu vou avaliar, e se eu não tiver pleno domínio do assunto, vou infelizmente ter que rejeitar :(

Um comentário:

  1. Olá Carlos,
    Cara, já sou seu fã, sem te conhecer. Vou iniciar o curso de MMA, já estou preparando um blog, pois sempre me ajudou a aprender as coisas com mais facilidade. E com certeza o meu blog terá o seu como exemplo. Não sei se há muitas pessoas que te procuram para trocar ideias ou pedir ajuda, mas se esse convite estiver de pé, irei te procurar algumas vezes durante o curso. Mais uma vez, parabéns pelo blog, página do face e grupo do face (que já solicitei participação). Conteúdo rico não só pela teoria, mas pelas experiências que encontrou no caminho. Vou investir nessa carreira, porque "quando a paixão fala mais alto..." Abração!! att, Marco Túlio

    ResponderExcluir

Todos os direitos, e as opiniões contidas são de responsabilidade de Carlos Henrique Peroni Junior. Tecnologia do Blogger.